As minhas pinturas a óleo aqui no blog

Decidi passar para aqui as minhas pinturas que se encontram no blog http://rectangulodarte.blogspot.com não só para poder gerenciar melhor todo o meu trabalho num unico blog mas também porque aqui abordo temas relacionados com a pintura a óleo como materiais e outros diversos ligados as belas artes .Com tanta coisa que já faço gerenciar dois blogs estava a tornar-se dificil se não mesmo impossivel .

E seja na pintura a oleo ou artesanato não deixa de ser formas de arte , pois a criatividade é o mais importante e jamais deve de ser contida .Como tal juntei e misturei tudo .

Por isso venho-vos apresentar esta tela . Não foi a primeira , mas acho que das poucas que me sobraram nas mãos para ser fotografada dentro das primeiras a ser executada .Nesta altura ainda nem levava a coisa a sério .

Pintava pela simples necessidade de ofazer , uma coisa absurda que parece que sufoca a gente e num impulso saia destas coisas , feita praticamente sem materiais e sem qualquer estudo sobre o assunto . Quando pintei este quadro usei tudo o que tinha na altura que pudesse servir para o efeito , dois miseros pinceis gastos e já meio esfarelados e restos de tudo quanto era tinta que achei pela casa e foi pintado em cima de um lençol sem qualquer tipo de primário , na altura nem sabia que isso existia rsrsrs .

Saiu o “Mil e uma mulheres” feito em 12/2005 , 90x65 cm

01.mil e uma mulheres92.67  

 

Espero que gostem ,

Mafalda Marques

0 comentários:

Enviar um comentário