O meu projeto de casa ecológica


Decidi fazer da minha casa uma casa o mais sustentável possível gastando menos e  reaproveitando o mais que der . Um projeto para ser posto em prática e aqui vos apresentar , bem dentro dos temas do meu blog e das minhas crenças ecológicas , não é só falar e aqui escrever é fazer .Não é tarefa fácil , mas decididamente muito gostosa de por em pratica , a chance de ter coisas altamente personalizadas ,  a nossa cara , com o nosso carinho e acima de tudo preservando o ambiente retirando materiais inutilizados das  lixeiras . A Natureza agradece .

Hoje em dia , de mudança para uma casa num novo país e a ter que por tudo de novo dentro dela e com  as poucas coisas que  trouxe de Portugal , a minha decisão foi começar do nada e ter uma vida completamente nova , arrastei comigo apenas alguns livros meus tesouros e minhas pinturas que sobraram na minha mão  e fazer por viver o mais ecologicamente possível , sem ter mais aquela coisa de viver encafoada dentro de um apartamento.
Tenho espaço para trabalhar o que me tem dado novas ideias e com mais liberdade o que me tem permitido fazer um outro tipo de trabalho manual .
Deixarei este meu projeto na etiqueta casa ecológica , vão seguindo Piscar de olho.

0 comentários:

Enviar um comentário