De volta ao trabalho

Um ótimo dia a todos os que lêem e seguem o meu blog!

Como podem reparar estive muito tempo ausente da internet , dos meus blogs , estive longe dos meus trabalhos , fazendo apenas algumas coisinhas esporadicamente sem que as publicasse| Não porque tenha desistido , muito longe disso , pois o Kaypacha veio para ficar , voltei ao trabalho !
leva o seu tempo.

Como já havia publicado faz um bom tempo mudei para o Brasil , sair do país natal Portugal  e vir para um novo não é tarefa fácil principalmente quando se tem duas crianças pequenas e um marido  , todo o processo de adaptação e por ai a fora , leva o seu tempo e dai a minha ausência mais prolongada  . Foram muitas as descobertas  feitas e descobri principalmente uma riqueza enorme , é impossível não amar este país .

Passei por varias aventuras desde que aqui cheguei  , fui descobrir um pouco para onde vim e sem duvida fiquei encantada .A descoberta mais difícil é sem duvida aos insectos , enormes em comparação com os que temos em Portugal e a variedade nem se fala  , mas toda a riqueza natural de flora , fauna , paisagens é inacreditável e ainda nem vi 0.00001 % de tudo o que esta terra tem para mostrar .

Mudei para o estado de Minas Gerais , Coronel Fabriciano cidade de meu marido  , onde tenho sido muito bem recebida e uma família que me faz sentir em casa . O que me faz sentir mais que preparada para começar a trabalhar .
Novos materiais , novas inspirações o que promete  uma nova variedade de trabalhos , vamos ver no que resulta , :).

Espero que gostem dos trabalhos que trarei aqui para todos vocês .
         
                                           Mafalda Marques



0 comentários:

Enviar um comentário