Aproveitei recentemente para esvaziar um pouco o meu cestinho dos trapilhos , andavam por ali perdidos e já fazia tempo que umas alças em madeira perdidas nos arrumos me deixavam de comichão na mão . Para quem faz e gosta de criar sabe bem o quanto é difícil por vezes nossas mãos acompanharem nossa cabecinha e a quantidade de coisas que queremos por na prática , acabou demorando um pouco mas elas saíram finalmente . e voilá ..
Quando fiz esta mala aproveitei para compo-la de maneira a poder acabar com os três bolinhas de trapilho em que juntando as três dá uma , , como suas cores combinavam tão bem acabei por deixar fluir e desenvolvendo sem um plano prévio de trabalho como ela ia ficar . É muito bom por vezes em vez de sermos nós a levar o trabalho , deixar que seja ele a levar-nos .
Assim desse jeito saiu esta bolsa muito espaçosa, feita com a técnica do macramé com alça redonda em madeira e uma segunda alça comprida em trapilho , até porque pela minha própria experiência pessoal sei que ao fim de umas horas na rua acabamos com as malas pesadas principalmente quando temos crianças e se por um lado dá jeito carregar na mão , por outro sabe muito bem aliviar o peso podendo por sobre o ombro .
Esta bolsa foi também feita com trapilho e a técnica de macramé para a tecer , Tem dois nós diferentes na sua composição , apesar de não conseguir fazelo notar muito na fotografia , e tem a aplicação de tres flores com botãozinho rosa . Ambas as bolsas são forradas por dentro .
Esta bolsa com trapilho floreado já não se encontra mais disponivel .
0 comentários: